Descrição
Jogo Xícaras Café com Pires 6pçs Porcelana Limoges Vendange 100 ml - Wolff
Com um design clássico e bastante elegante, este jogo de xícaras é ideal para passar ótimos momentos em família e amigos na hora de compor a mesa.
Para todas as ocasiões, existe um jogo de xícaras de café que se encaixa às suas necessidades.
O Jogo de 6 Xícaras de Café de porcelana Wolff Vendange é charmosa e elegante que podem fazer bonito tanto no dia a dia quanto na sua decoração. A porcelana Limoges ganhou o nome da cidade onde é fabricada desde o século XIX.
As peças são produzidas de maneira artesanal, com matéria-prima francesa e aliam bom gosto à mais alta qualidade em porcelana. O brilho, a transparência e a ausência total de porosidade são características que a definem.
Possuem uma produção diferenciada, passam ao forno 2 vezes à temperaturas de até 1.400°C para terem um acabamento perfeito.
Lavar delicadamente com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente.
Não utilizar outros produtos químicos.
Especificações
Conteúdo: 6 xícaras café 10 ml com pires
Material: Porcelana
Cor: Branca
Capacidade: 100 ml
Imagens meramente ilustrativas.